Diario de um leiturista

Instalações banheirais

Posted in diário de um leiturista by Ribamar Costa on 28/10/2010

Instalações banheirais

Olá olá pessoal, também tenho saudades do diário, mas não consigo tempo ultimamente para redigir meus textos e preparar as fotos, embora todos os dias eu colete material novo que pode ser publicado e ajudar a gente a entender e ver melhor o que é nossa empresa.

Aqui no Cohab estive dando uma olhada nas instalações banheirais… he he he e vejam só o que encontrei:

Tá apertado???

Tá apertado???

Se vc está apertado, pode tirar a água do joelho aqui em nosso mictório, ou seria Mico-tório??? Percebam a gambiarra feita com borracha de câmara de bicicleta… Terminou? Podes lavar as mãos aqui em nossa Pia de mármore…

Lave as mãos...

Lave as mãos...

Agora vejam de outro angulo…

Lave as mãos direitinho

Lave as mãos direitinho

Gostaram das torneiras? nem eu…

Mas se por fim vc quiser tomar um banho, também é possível, afinal este chuveiro nunca deixa de derramar água, e olha que alguém já até tentou dar um jeito mas parece que não foi possível corrigir não…

Desperdício no coração da Caema

Desperdício no coração da Caema

Por último temos o armário dos colaboradores…

Armário dos colaboradores

Armário dos colaboradores

Armário bacana

Armário bacana

chique né…ficaram com inveja eu sei…

Até breve a todos.

Participe do movimento blgs unidos

Licença Creative CommonsThis work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 2.5 Brazil License.